quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quarta - Feira 31.09


Estava eu às 05 da matina arrumando meus marmitex para o dia da batalha parei e fiquei olhando as batatas doce ficarem prontas e minha barriga gritando por socorro querendo comida (sempre acordo c muita fome e olha q tomo glutamina a noite) então voltando fiquei pensando, no momento não estou comendo as panquecas então como omelete toda manhã, mas ontem vistando o blog da belíssima Liv treinonutricaoebeleza.blogspot.com  vi a receita dela de panqueca de batata doce e pensei: Porque não???? Mas gente eu não lembrava de tudo...e aí arrisco ou não???? Arrisquei. Peguei as batatitas coloquei no liquidificador + linhaça + adoçante (só um pouquinho) + canela + 02 claras e bati. Só que como havia pouca batata ficou meio dura a massa então coloquei uma gota de leite de soja (pronto matei a receita da Liv), coloquei na frigideira e tchram tchram : Ficou gostosinha, só que ressaltou o sabor do leite mas tenho certeza que se não tivesse bagunçado a receita da Liv teria ficado melhor, e gente ela fez tão bonitinho, colocou uma em cima da outra polvilhou com canela  por cima e colocou o requeijão e eu joguei tudo na frigi e comi rsrsrs, mas quem puder  fazer conforme a forma original faça que fica bom.
01 capsula de oxyelite
06:00 – Café da manhã
02 panquequinhas de batata + café com leite de soja zero
09:00 – Lanche 1
01 Goiabada (Gostosinha...é só a polpa da goiaba, sem nada de açúcar)
11:30 – Almoço
Filé de peixe + saladinha + batata doce + ovo cozido
14:00 – Lanche 2
02 bananas + suco
Caramba como estou “tentando fazer 2 dias low carb e 1 dia high carb e ontem foi dia de high, hoje to morrendo de fome..... pra piorar só deu tempo de trazer 02 bananas e 1 suco e o almoço foi peixe c salada aí pensei vou deixar os ovos p comer no lanche e o que aconteceu???? Não comi o ovo no lanche, não entrou. Eu como as claras de todas as formas se duvidar posso até tentar come la crua, mas cozido não entra e passo até mal depois (q doidera)
17:00 – Lanche 3
Bananada sem açúcar
18:30 – Whey + malto (estava morrendo de fome e não podia comer qualquer coisa e eu tinha o whey e o malto pois pensava q daria tempo de malhar)
Gente deixa eu explicar, como estarei viajando amanhã está tudo uma loucura, minha alimentação não é essa bagunça, a semana está louca pra mim, não fui malhar porque não ia dar tempo e eu ainda nem sei que roupa vou levar e é terrível porque vi na Net que em MG está entre 24° e mínima 14° (muito engraçado porque eu nem sei o que se sente em uma temperatura dessas kkkk) meu marido está amando e no fds iremos pra serra que é mais frio ainda, como aqui em Manaus é quente pra dedeu só tenho roupas leves e sempre que nós viajamos sempre vamos a la plaia rsrs. Bom  como disse não fui malhar mas fui fazer drenagem linfática e corrente russa (só coisa de mulher mesmo, porque ficar levando choque uff), amanhã também não irei malhar porque viajarei, mas sexta eu irei.
21:00 – Jantar
Omelete de 03 claras + tomate + atum + shitaki + 1 colherzinha de arroz 7 grãos
23:30 – Ceia
Leite de soja zero + cacau em pó + adoçante + glutaminha
Dia doido mas acabou, arrumei minha maleta e estou mega ansiosa pra conhecer MG.
Bjos da Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário