quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Terça Feira 30.08


Gente antes de começar a dizer a vocês meu dia, gostaria de relatar algo que eu acho interessante. Estou trazendo meu almoço todos os dias, faço o que quero e o que tenho vontade de comer, mas ontem cheguei em casa muito tarde e nesse fds não preparei o almoço da semana como sempre faço, então no almoço tive que comer a comida aqui do trabalho. Gente não é ruim não, tem salada, arroz integral e os acompanhamentos mas acontece que a 1 mês mais ou menos trocaram a nutri e um dos maiores lemas aqui é alimentação saudável, mas poxa a nutri ultimamente tem elaborado umas saladas terríveis, tipo hoje: acelga cortada com 02 dedos de espessura (sem exagero), tomate com cebola crua, eu adoro cebola mas crua me faz mal, macarronese e quiabo (enfim não comi salada) aí macaxeira (ou aipim p alguns) frito, carne frita, quase todos os dias tem fritura, amanha tem galinha frita uff que alimentação saudável é essa???? Tanta fritura na pança dessa gente, eu acabei comendo: arroz integral, feijão e frango desfiado que era uma torta (tirei a massa). Complicado viu! Com a outra nutri nem precisava trazer comida de casa.
Desabafei!!!
01 capsula de oxyelite em jejum
05:30 – Café da manhã
Café com leite de soja zero + 01 omelete doida que fiz (03 claras+adoçante+01 colher de quinoa em flocos+canela a gosto+01 colher rasa de flocos de aveia+linhaça triturada) comi com 01 porção pequena de creme de ricota
08:30 – Lanche 1
01 bananada sem açúcar + 03 castanhas do Pará
11:30 – Almoço
Arroz integral + feijão + o frango
14:30 – Lanche 2
Croissant integral de peito de peru e queijo minas
17:30 – Lanche 3
01 pãozinho integral + peito de peru + queijo ricota
Hoje eu treino mais tarde e é dia de superior, mas ainda não vou postar meu treino porque terça e quinta eu vou treinando até não conseguir segurar o copo de água rsrsrs, eu tenho o roteiro mas para não ficar cansativo de sempre fazer a mesma coisa vou mudando, mas os instrutores dão uma olhadinha viu.

Pós treino: Whey + Malto

22:30 (caramba de novo jantar muito tarde)
Não se programar é muito ruim, eu deixo tudo no engate pra quando chegar em casa durante a semana só ir esquentando e colocando no prato, mas esse fds realmente não deu aí jantei (03 claras + quinoa + canela + adoçante + uma colher rasa de coco ralado sem açúcar) com café + leite de soja zero. Meu marido estava passando na hora que estava fazendo a panqueca e disse: credo que coisa horrenda é essa??? Amor a gente come com os olhos kd a aparência? E eu respondi: Amor to com tanta fome que levarei em consideração que meu estômago não tem olhos...e comi tudinho, tava boa a gororoba  viu rsrs. Gente to tomando o oxy, agora 2 por dia e mesmo tomando café a noite, eu caiu durinha e só acordo com despertador no outro dia, ninguém merece
Eu escrevo d+ né??? Ahh vou ficar devendo as fotos pq esqueci a máquina
Antes de dormir : Glutamina
Bjos da Tati

2 comentários:

  1. Tati, obrigada pela visita no meu blog,,, tenta fazer a panqueca e me diga o que achouuu!!!

    É depender de restaurante eh sempre um risco q se corre, neh, mas logo tu te organiza e leva teus potinhos novamente, pq fritura NAO DA!!!!

    Ameeega olha o teor de gordura desse croissant light, hein, as vezes eh light por conta das calorias mas ta entulhado de gordura saturada!!!!

    Conte comigoooo sempre!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Liv

    É vero apesar de ser light e massa integral tem muita coisa escondida, eu tento evitar o máximo. Valeuu. Cara eu vi a foto da tua barriga, menina um dia vou ter uma dessa kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir