sábado, 27 de agosto de 2011

Cheguei

Hi people!
 Nossa antes de resolver fazer um blog pensei muito e pesquisei bastante até chegar até aqui. Mas antes deixa eu me apresentar, meu nome Tatiana mas conhecida como Tati  mãe de dois espetáculos 
(Lê e Miguel) que são as razões da minha vida, sou casada com o maridão Frederico que é o amor da minha vida. Adoooooro malhação mas assim como muitas não sou formada na área, não sou nutricionista e tenho muitas dúvidas, aprendi e aprendo muito lendo os blogs de nossas companheiras fitness.
Sempre gostei de fazer exercícios, já fiz volei, natação, yoga, atletismo, mas me encontrei na musculação. Meu caçula tem 2 anos e logo depois que o tive entrei em uma academia e começou meu amor pela malhação, treinava muito e fazia dieta que achava correta, mas ..... o negocio não andava, só emagrecia e não conseguia chegar nos meus objetivos me desanimei ...parei (por 5 meses) mas não aguentei ficar muito tempo longe, precisava voltar. Há 10 meses voltei a malhar começar do zero perder o que havia ganho enquanto estava parada e agora quero alcançar meu objetivo que é ganhar massa magra e definir meu corpo (ahh esqueci  de dizer que minha genética é: por mais que consiga carregar 1 tonelada (hehehehe exagerada) não vou conseguir ficar enorme com bundão, pernão, bração. Sou magrela (sempre fui) mesmo já passando por 2 gestações (ganho e perco) mas nesses últimos meses aprendi a me alimentar corretamente e malhar pesado
mas sinto uma enorme necessidade de trocar experiencias, confidencias e falar coisinhas de mulher. Isso será uma ótima para o meu maridão pois creio que não alugarei mais (tanto) os ouvidos dele. Bem é basicamente isso, vou tentar postar meu treino, minhas dificuldades, minha alimentação e  minhas angústias, quem sabe não é a mesma que a sua.
Bjos da Tati


2 comentários:

  1. Olá...vi seu comentário no blog da Dany e quero dizer que seja bem vinda. Ainda não tenho blog mas sigo vários, nos dão força e mesmo uma luz para seguirmos firmes né. Boa sorte com seu cantinho e espero vir aqui sempre. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada...(my number1) rsrsrs espero que possamos trocar muitas dúvidas e experiencias. Bjos

    ResponderExcluir