terça-feira, 30 de agosto de 2011

Segunda


Segundinha preguiçosa ... mas é melhor guardá-la dentro da bolsa para evitar estragos rsrsrs, e ela foi assim:

01 cápsula de oxyelite 30 min antes do café

05:35 – café da manhã
01 xícara de café com leite de soja zero + 01 pão integral com creme de ricota e peito de peru
08:35 – Lanche 1
01 omelete doce (03 claras + adoçante a gosto + 01 colher de linhaça triturada + 01 colher de quinoa + 01 banana picada)
11:35 – Almoço













Peito de frango grelhado + saladinha+ meia batata doce

01 cápsula de oxyelite 02 horas depois do almoço


15:00 – Lanche 2



Bolo de coco (foi só um pedacito) + suco
17:00 – 02 bananas amassada + whey (1 hora antes do treino)


Treino: Hoje é dia de inferior
Foram + ou – esses:
Agachamento guiado 2x12 e 1x10
Leg press 3x12 (não gosto muito dele)
Cadeira extensora: Tri série (até a falha)
Adutora: 3x12
Panturrilha: tri série
Abd
10 min de esteira
Pós treino: whey +malto

Nas segundas e quartas das 20:00 às 21:00 meu marido e eu fazemos aula de dançar rsrsrs :)) (meu marido adora dançar) e eu não :(( mas resolvi aprender pra agradá-lo e sabe que até estou gostando... já aprendi salsa e samba de gafieira e essa semana é: bolero d+++ é uma dança muuuuito elegante.

22:00 - Jantar
Cheguei em casa com tanta fome e acabei fazendo uma omelete de claras
4 claras
Tomate cereja
Peito de peru
Espinafre
Shitake
A bagunça ficou feia mas o gosto tava bom.
Antes de dormir : Glutamina
Caraca pensei que não ia terminar hehehehe, até !
Bjos da Tati

4 comentários:

  1. Oi Tati!
    Já li seus trÊs posts pra me atualizar.
    Connheci seu blog através do blog da Dani e vim pra poder te seguir e poder também trocar experiências. Ainda não malho por conta de um tratamento que estou fazendo na coluna. Estou esperando a liberação pra poder começar.
    Estou seguindo, vou ser sua leitoria assídua! Até pq você tem 2 pequenos e mesmo assim ficou super bem. Então é pra ser seguida mesmo!
    Um super beijo lindona e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigada pela força amore!!
    Vc não sabe como eu preciso!! =(

    Vem cá, e como está reagindo ao Oxy?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fairy!

    Eu sou meia medrosa com relação a remédios, suplementos essas coisinhas sabe...antes de começar a tomar algo leio muuuuito principalmente os pós e contra, estou tomando o oxy dessa maneira que relatei estou na 4 semana e tomando 2 por dia 1 em jejum e outro 2 horas após o almoço e atualmente só sinto suadeira horrenda rsrsrs (e só na hora do treino) fora isso sinto nada não viu (INSONIA, FALTA DE APETITE, STRESS, ANSIEDADE) nadinha menina, ahh no começo senti fortes dores no estomago.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fefa,brigadão viu
    Espero que volte a treinar logo e principalmente que sua saúde fique 100%. Vou adorar trocar figurinhas com vocÊ
    Bjos

    ResponderExcluir