terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha amada: A PIPOCA


Confesso a vocês que não gosto muito de doce e fico tranquilamente um longo período sem chocolate, tirar da minha alimentação o refri, os doces, as frituras foi moleza, fast food ??? nunca gostei...mas confesso que sou completamente apaixonada por massas, empada (que agora não como mais porque depois de me reeducar realmente me faz mal) e pipoca, amo pipoca, se eu sentir o cheiro e não comer transpiro de nervoso kkkkk mas sei que até a versão light não é legal então não como, tenho um foco e vou chegar lá. Vejo muitas meninas serem loucas por chocolate e por determinação não caem na tentação por terem um objetivo, então eu também terei e quando chegar aonde quero voltarei a comer no meu dia do lixo minha amada pipoca, o pior é que meu marido e meu filhote também gostam e todo domingo o Miguel (meu bb) fica falando: “mamãe pipoca milho” hehehe às vezes faço (e como) ops, NÃÃÃÃOOOOO! Que difícil viu! Mas o mais legal é sou caxias com as coisas que quero e me reeducar não foi nenhum problema pra mim, não sinto falta de comer besteiras e quando sinto vontade às vezes encontro algo similar pra matar essa vontade. Por exemplo outro dia estava no Mundo Verde (meu marido disse que depois que descobri essa loja não saiu mais de lá) rsrsrs é porque é muito legal me sinto realmente em zona de perigo por lá porque quero levar muitas coisas, ainda não encontrei a pipoca saudável rsrs mais encontrei tcharam um salgadinho 4 queijos com gosto de empada (sem glúten, sem gordura) uma delícia e não me faz mal, claro que não me esbaldo mais mata muito a vontade de comer o que gosto. Lá tem outras coisas legais que contarei aqui pra vocês,

2 comentários:

  1. Tati, Eu tambem sou 'pipocólatra". E pior, sou cinéfila. Então junta os dois, ferrou.
    Aí aprendi com a Lucilia Diniz [Aquela diva chiquéerima que perdeu 61 kilos e tem um site], a você colocar o milho em um saco de papel puro, fechar e colocar no microondas e depois salgar um poquinho com sal light que tem 50%menos sódio. [logo, naõ da retenção liquida].
    Claro que não podemos comer baldes...por isso fui a uma casa de produtos de aniversários e comprei saquinhos de pipoca...[aquela do pipoqueiro]. Faço pipoca pra todos, meço a minha no saquinho e saboreio de-va-gar-zi-nho e me sinto feliz feliz!!!rs...
    Espero que tenha ajudado!!!
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Fefa adorei a dica, eu vou tentar com certeza e te falo.
    Bjos

    ResponderExcluir