segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DOMINGÃO


Hello people!

Domingão dia de ficar com a família (adooooro) nesse fds tentei não sair da linha porque na semana que vem irei pra Minas com meu amorzão e gostaria de fazer pelo menos 1 day off  . Durante a semana decidi diminuir o carbo e trocar o leite desnatado pelo de soja zero (tentando me adaptar), suspendi temporariamente o consumo de iogurte, mas estou sobrevivendo. Estou ficando com muita fome, creio que pela baixa do carbo, mas não reduzi completamente, até porque preciso dele. No sábado fiz o bolo de coco da Lara http://www.larasulianno.com/ fiz algumas modificações e ficou super delícia, até o maridão que passa longe da minha alimentação comeu 03 fatias (uuiii) rsrsrs, mas vamos para o meu dia:
Gente estou tomando ha 03 semanas o oxyelite, depois coloco um post dele falando dos efeitos e resultados.

01 hora e meia ates do café oxyelite

08:30 – Café da Manhã
Café com leite de soja zero + omelete de claras com queijo branco + peito de peru + 01 fatia de bolo de coco
11:30 – Lanche 1
01 copo de chá branco gelado (eu aaamo) + uma omelete doce
14:30 – Almoço
Frango desfiado com creme de ricota + saladinha + meia batata doce e de sobremesa 01 tabletinho de choco de soja (dá pra enganar)
17:00 – Lanche 2
01 suco de goiaba light + 01 fatia de torrada sem glúten com creme de ricota + gelatina light (rsrsrs tava com fome)
20:30 – Jantar
Sanduíche de pão árabe integral + queijo branco + blaquet de peru + saladinha e 01 xícara de café com leite de soja zero (tava com preguiça de fazer comida)
23:30 – Ceia
Mingau de aveia com leite de soja zero + canela

Pena que o domingo acabou, amanhã começa a correria novamente e é muito bom dividir com vocês. Logo logo começarei a postar fotos, como ainda sou muito amadora por aqui estou me encontrando aos poucos rsrsrsrs

Uma ótima semana para todos

Bjos da Tati

6 comentários:

  1. Te lindo !!!! amei seu blog, parabéns.... sou sua seguidora...

    ResponderExcluir
  2. Muito beem!
    Quero só ver esse blog deslanchar de posts e comentários!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dayene espero poder trocar muitos posts com aqui, no seu blog eu faço, pq tem muitas coisas boas pra comentar por lá, bjos linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha!!
    Amei vc ter aceitado...bjos

    ResponderExcluir