quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quarta (Feriadão)

Saudade de malhar gente, saudade da dor rsrsrs

Gente a partir de amanhã vou começar a tomar no meu pós treino

Whey + Malto que já tomava e + 2 capsulas de BCAA

Já tomei o BCAA e me sentia bem e resolvi voltar, vou começar a tomar Caseína antes de dormir tambem, tava tomando glutamina mas vou trocar (eu acordo com muita fome) e a nutri disse que seria bom eu começar a tomar antes de dormir.

Meu dia começou assim:

1 capsula de oxy

Ontem fui abastecer minha geladeira rsrsrsrs e não encontrei meu leite de soja zero aí tive que comprar o que tomava antes, ele é bom viu mas o de soja é melhor.

É esse:

                                                             É da Batavo

Café com leite + Panqueca salgada + queijo ricota

11:00 - LANCHE 1
                                                  Banana amassada com whey

14:00 - ALMOÇO

                   Arroz 7 grãos + Feijão + Saladinha + Peito de frango guisado
Bom Gente vou indo depois posto o restante

Bjos e um ÓTIMO FERIADO PRA VCS

Bjos da Tati

2 comentários:

  1. grande alimentação parabéns....eu sei o que é chegar ao supermercado e não ter leite de soja é horrível porque ja estamos tão habituadas :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Flavinha mas é aquele negócio quem não tem cão caça com gato rsrsrsrs. Só não dá pra ser integral.

    Bjos

    ResponderExcluir