quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia complicado aliás noite complicada



Parei de tomar o oxyelite pois o tempo é de engorda rsrsrs eu vou ganhar massa magra não importa o ônus que isso pode me trazer e depois com o músculo vou passar pra definição. Não sei se é psicológico, (não é porque parei de tomar o oxy)  mas minhas pernas estão bem menos flácidas e consigo sentir os músculos querendo rasgar bem legal, meu braço também está ganhando mais definição e só meu panceps que aumenta e não diminui mas vou ignorá – lo

05:30 – Café da Manhã
1 fatia de pão integral + peito de peru + queijo branco e café com leite soja

08:30 – LANCHE 1
0melete (2claras + peito de peru) + batata doce

11:30 ALMOÇO
Peito de frango + batata doce

14:30 – Lanche 2
Omelete (queijo branco + 2 claras) com batata doce

16:30 – Lanche 3
Batata doce + 2 BCAA

18:30 – TREINEI BRAÇO treino dolorido mas meia boca
PRÉ TREINO: BCAA
PÓS TREINO: WHEY + MALTO + CREATINA
Passei a tomar creatina, quando lembrei do BCAA não valia mais a pena tomar.

Saí da aula morrendo de fome meu marido não ia poder ir pra casa comigo naquele momento então, passei na mamys pra pegar o baby peguei aquele engarrafamento e muito mas muito zangada porque estava com fome e a partir daí tudo desandou....cheguei na mamãe e não tinha nada pra comer (se ela ler isso vai me matar kkkk) mas mamys quero dizer que: não tinha nada que eu pudesse comer porque pão só tinha o branco, queijo só mussarela e por aí vai e eu não como não é porque vai resultar em algo etc etc não como porque não faço questão mesmo, reeducação alimentar é legal e a gente se acostuma a não querer essas coisas. Aí comi 1 banana + 1 bolachinha doce da Jasmine de cacau e a fome parece que apertou ainda mais. Fui buscar meu maridon e no carro me lembrei que havia pedido a ele que descongelasse o peitinho do frangolino sendo que : ESQUECEU.... caraca que raiva porque meu maior problema não seria o jantar e sim a comida do dia seguinte. Chegando em casa que magavilha: NÃO TINHA ÁGUA kkkk como ia tomar banho? Preparar o jantar? Tive que improvisar
21:30 – JANTAR
Omelete (2 claras e 1 ovo inteiro + peito de peru) e 1 colher de arroz 7 grãos

E a fome....

Não foi embora (gente isso não é normal) mas esperei a água chegar (banho + cama = morta)

Acordei 1:40 da matina (com fome rsrsrsr) tomei 1 iorgurte molico

Até que enfim the end

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário