terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu não ajudo o oxy


Gente como relato todo santo dia estou tomando o oxyelite, já estou na 05
 semana tomando 01 capsula em jejum e outra 02 horas após o almoço. No começo fiquei tomando 01 cápsula por dia (em jejum de manhã) 02 semanas depois passei a tomar a segunda dose, confesso que tomava dia sim outro não porque atacava meu estomago e não suporto sentir dor (mas existe alguém que gosta kkkk???) fiquei uma semana nessa de tomar 01 por dia, no dia seguinte tomava 02, no outro tomava 01 e por aí ia levando.... agora que estou na 5 semana estou tomando 02 por dia e meu estomago não dói mais, tento tomar o máximo de água possível, tenho uma garrafinha na minha mesa de 600ml que NUNCA pode ficar vazia e pra quem suplementa (e para quem não o faz) é MEGA importante tomar muita água. A única diferença que senti até agora foi a dor no estômago e a ultramegapower suadeira que me dá nos treinos, gente é uma coisa de louco o quanto transpiro mas fora essas duas sensações NADICA a mais. (INSONIA, FALTA DE APETITE, STRESS, AGITAÇÃO) Nada!  Mas como ansiedade é meu sobrenome continuo acreditando fielmente no oxy e tento deixar ele trabalhar em paz, talvez daqui a alguns dias encontre algum resultado (é alguns dias, porque a maioria das pessoas que tomaram disseram que a partir da 06 semana começam a aparecer os resultados). Eu não posso querer que eles comecem a aparecer da noite pro dia até porque por mais que não goste de chocolates, doces, et etc ..... foram anos comendo mal,  em outro ponto que eu não consigo ajudar o oxy a me ajudar é: amo musculação, esqueço meus problemas, minhas tristezas, jogo toda a raiva do dia nos treinos mas gente eu não SUPORTO cardio, detesto esteira. Existem duas aulas que gosto muito de fazer que é body pump e body step mas nunca faço por questões de horário e o avaliador ainda disse que tenho que fazer o cardio depois do treino, aí eis o dilema: Se não consigo fazê-lo quando chego que estou com todo gás, conseguirei fazê-lo depois do treino morta e exausta??? NÃO. A preguiça que é  amiga do cansaço batem matando em cima de mim e olhem que só preciso fazer três vezes por semana (que foi recomendado). O que faço??? O pior é a culpa que fica na minha cabeça porque eu sei que o cardio é que vai me dá o resultado que eu quero. Helllllp me!!!

8 comentários:

  1. Eu sei BEM o que é isso! ODEIO ESTEIRA! Gosto de spinning, apesar de ter feito poucas vezes.. mas os horários sempre batem com os meus! Só consigo fazer na terça :( e posso fazer nos fds.. vou ver se consigo ir nas terças e sábados. Hoje eu fui e quinta eu vou, porque não vou ter aula de manhã ahsuhsas AEEEE...
    cardio é osso! prefiro ficar na musculação eternamente :(

    ResponderExcluir
  2. OI, Tati!
    Legal ter passado lá no blog! Curti muito.
    É guria, todos temos nossos pontos fracos, não? Eu odeio tudo, mas abstraio e faço por conta dos resultados, pois são eles que nos motivam, não é mesmo? O único porém é que os fofos dos resultados demoram para aparecer... snif.
    Mas, força total... estamos juntas nessa árdua jornada rs.

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. tati, to morrendo de vontade de comprar o oxy!!!
    Todo dia eu leio alguma coisa sobre ele, mas morro de meo dos efeitos colaterais...
    Sobre o cardio, tbm não sei o que fazer pra me animar, odeio fazer tbm...gostava de correr, mas machuquei o joelho e não posso mais correr, então não to fazendo nada de aerobico no momento...
    :(

    ResponderExcluir
  4. Tati!!! arrebenta aí e aproveita esse oxyelite. é ótimo.
    Beijao e bom feriado

    ResponderExcluir
  5. Dayene, tô tomando direitinho pra cobrar a conta depois, rsrsrsr
    Bom feriado pra vc
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Thalita linda o que posso te dizer é só tentando pra saber, sabe que eu morro de medo de tomar coisas assim de primeira. Li muuuito antes de comprar o oxy, tive medo tambem mas arrisquei e constatei aquilo que já estamos careca de saber, cada organismo é único e cada um sente algo diferente, eu não senti nadinha fora a dor de estomago quando passei a tomar a 2 dose. Mas é só ir com calma tomando devagar e principalmente prestar atenção no que seu corpo diz, só passei pra 2 dose quando me senti segura e por aí foi.
    Bjos e boa sorte
    Se comprar e usar me avisa que vamos trocando figurinhas.

    ResponderExcluir
  7. Dri obrigada pela força gata, o bom disso tudo aqui é podemos expressar nossas conquistas e tristezas q vcs compreendem né.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Janyne linda temos essas outras opçoes que nos socorrem eu vou tentar fazer essas aulas extras pra vê se queiman essas gorduras terríveis rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir