quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cineminha e pipoquinha kkk (só cineminha)


Tchurminha!

Quarta feira trash viu peloamordeDeus!!! Como na terça foi aquela bagunça no fim de noite as minhas refeições do outro dia (hoje) ficaram um caos. Vejam só:

Café da matina: (05:30)

2 claras + 1 ovo + queijo + peito peru + 1 fatia de pão integral + café c leite

Lanche 1 (08:30)
Iogurte light + fibras + 3 castanhas do Pará

Almoço (11:30) aiaiaiaiai
Arroz integral + feijão + salada + 1 pedaço de carne ao molho
Fiquei com mega dor na consciência por causa disso mas não podia só comer arroz e feijão e a carne era cupim MEUDELLLSSS foi só um pedacinho, fiquei morrendo de vontade de tirar foto mas tinham algumas pessoas almoçando do meu lado e ia ficar meio “A loca” batendo foto do almoço rsrsrs
Lanche 2 (14:30)
1 Cará (droga só carbo)
Lanche 3 (18:00)
1 sanduíche integral de frango + suco de abacaxi

18:30 TREINO
BCAA
Bumbum \o/
Fiz 15 minutos de cardio na esteira alternando 2 min correndo do maníaco + 2 minutos velocidade média. Cansa bastante, exige muito e transpiração total, mas percebi nesses 2 dias sem o oxy que minha transpiração parou uns 50%

Pós treino: Para completar minha Whey acabou e que havia comprado pela net havia chegado pela tarde ou seja menos proteína ainda. Aí ficou
1 scoop de whey + creatina + BCAA

Fui com o maridon no xopis porque ele queria muito assistir planeta dos macacos e acreditem se quiser: EU MORRO DE MEDA kkkkk, não gente eu não sou demente mas EU TENHO MEDO.

Chegando no shopping comprei umas barrinhas de whey, encontrei uma com mais proteína. Não sei se o sabor é bom  mas vou tirar foto da bendita e mostrar e falar pra vocês sobre ela ok. Aproveitei pra comprar outra whey com cab 0 e 55g de proteína...bom néam, então resolvi fazer assim:

Vou tomar a whey 0 carb no pós treino e a outra whey que havia comprado na net vou tomar antes de dormir (ela é gradual release) então acho que será bacana.

Jantar (20:00)
2 peitos de frango + saladinha e 1 pote pequenino de Yogo zero (adoro)

Vocês sabem que amooo de paixão pipoca, caraca pensava muito nisso, meu marido comprou um sacão (q raiva) mas pensava em tanta coisa, meus objetivos, a dedicação nos treinos, a dor nos treinos, em vocês, aí NÃO COMI \o/ nem olhei pro saco rsrsrs e ainda ouvi algo maravilhoso, meu marido disse: ESSA PIPOCA NÃO ESTÁ BOA, TÁ SECA E SEM GRAÇA yyyeeeessss.
Não é que não possa nunca mais na minha vida comer algo que goste, mas no momento estou muito focada no meu objetivo de ganhar massa magra, to comento peito de frango e clara com batata doce o dia inteiro porque tenho um foco, quando conseguir voltarei com meu cardápio de antes, não vai ser por muito tempo.

Lanche 4 (11:30)
Whey gradual release + fibras

Bjos e até amanhã gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário