sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luz na passarela que lá vem ela..... (TPM chegando) OMG




To cansada e sem saco....morrendo de vontade de esganar um, tadinho do meu marido muita paciência rsrsrs
Muito sono, aula de inglês até às 19:30, depois fazer o plano cebola hehehe (vou tirando a roupa dentro do carro a caminho da academia kkk só tirando as camadas) troco de roupa quando chego no inglês porque quando aula acaba já tenho que sair na correria. Meu maridinho anda implicando com esse horário de malhar, ele acha que não tem essa necessidade hãm como assim??? Terça e quinta são os dias que malho superior e sinceramente não quero ficar trincada em baixo e molengona em cima, particularmente acho feio.

Meu tríceps que é meu terror melhorou muuuito gente vcs não tem noção, bastava eu dar um tchauzinho pra ficar triste, eu realmente os maltrato muito nos treinos, mas a correria é uma merda, sempre tomo meu BCAA na saída e ..

Esqueci...

Quando lembrei já estava malhando....

Saí na correria e ....

Esqueci de novo do BCAA

Tatiana assim não dá

05:30 – Café da Manhã
1 fatia de pão integral + peito de peru + 2 claras e café com leite soja

08:30 – LANCHE 1
Peito de frango + batata doce

11:50 ALMOÇO
Peito de frango + arroz integral + feijão + saladjénha e grão de bico

14:30 – Lanche 2
batata doce + 1 polenguinho light

17:30 – Lanche 3
Ovos cozidos + batata doce

20:00 - TREINO
PÓS TREINO: WHEY + MALTO + CREATINA

21:30 – JANTAR
Peito de frango desfiado com creme de queijo minas + arroz integral

Empurrei comida a dentro estava completamente sem fome, o sono apertou e tava com dor de cabeça e morrendo de vontade de comer chocolate, isso não é normal (verdade)  nem mesmo com TPM nunca tive vontade de comer chocolate como estava hoje, tinha comprado whey bar mas não tava afim de comer. Na verdade comprei para situações emergenciais, nossa que estress. Meu treino de superior mudou e ficou bacana, eu lembro de algumas coisas:

Crucifixo invertido
Tríceps Frances
Elevação lateral
Elevação frontal
Cross over

OMG só lembro desses, eu não gosto de malhar peitoral, minha comissão de frente é muito tristinha e se malhar muito poderei ser confundida com um travesti aí as pessoas ficarão pensando será um homem ou uma mulher? Tem rosto e corpo de mulher (definida rsrsrs...sonho) mas não tem peito!!!! Que a TPM vá embora logo, vou dormir e... não vou tomar o time release porque to realmente sem fome e sei que posso passar mal.
 
Bjos

2 comentários:

  1. amei seu blog e já sou seguidora hein!
    visita o meu também
    garotas que adoram cosmeticos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem vinda e espero que volte sempre

    bjos

    ResponderExcluir