quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para: Fairy


Li essa semana um post da lindona fairy aquique havia voltado com treinos (ela havia parado por motivos pessoais) muita gente deu força, outras criticaram, enfim. ...

Eu li algo que ela escreveu que me deixou pensativa

- Acho curioso quando vocês dizem que sou sincera, mas poxa, isso é meu dever!

Querida Fairy acho que quando não fazemos algo que não é verdadeiro ou que a gente não se doe não dá certo ou não dura por muito tempo, creio que o que leva muita gente ler seu blog é que você nos expõe suas conquistas, fraquezas, desânimos, alegrias, aprendizado. Não queremos ler um blog onde tudo pareça um conto de fadas, nós sentimos na pele que ir pra academia todos os dias não é fácil e seguir nossa alimentação é mais difícil ainda porque nos deparamos com pessoas que não entendem e nos criticam, temos o básico problema de grana curta e a falta de tempo para prepará – las...realmente é muito difícil. Mas quando leio os blogs eu recebo uma mega injeção de ânimo porque penso que todas passam pela mesma dificuldade. Antes de achar os blogs (que encontrei por acaso), juro que eu pensava que fazia algumas coisas certas, mas eu malhava e comia muito errado, malhava mais errado ainda e quando lia/assistia matérias de famosas saradas acho que umas 50% diziam que a chave do sucesso era reeducação alimentar e a bendita genética e eu pensava (acho que a genética beneficia os artistas) somente uma das raras vezes ouvi falarem o contrário que é caso da Débora Secco que disse uma vez que ralava muito na academia, que doía e que era um processo lento e já que estava a 2 anos se preparando para a personagem, uma vez até vi uma matéria mostrando ela fazendo cara feia na extensora rsrsrs mas as outras nos passam a impressão que basta levantar uns pesinho e PLIM ... nasce um músculo, outras ainda dizem que malham só 3 vezes por semana por falta de tempo e o corpo é perfeito você mesma levantou essa questão. Então minha querida fairy não é que no seu sofrimento ou fraqueza que eu ou nós nos  fortalecemos mas pelo menos sabemos que não somos as únicas seres humanas que temos medo de falhar que temos nossos conflitos, que malhamos e malhamos e nada aparece.
Gosto muito do que você escreve, aprendi muito com os seus relatos e que ótimo você voltou para esse mundo (fitness x alimentação) que vicia e vamo que vamo que fácil não é e muitos percalços aparecerão no nosso caminho e cabe a gente fazê – lo de buraco ou degrau. 

Te desejo muito sucesso.....
Pra quem não visitou o blog dela visite pois é show


2 comentários:

  1. Nossa, que lindo!! ♥-♥
    Então, eu SEMPRE achei que minha genética era uma merda, que precisava ralar muito porque TODAS as famosas conseguiam com 3x na semana e comendo o que quisesse pq tem genética abençoada.... Um bando de MENTIROSAS. Mas até eu aprender isso passou muito tempo...
    Realmente nesse nosso mundinho as pessoas mentem demais, e eu não entendo porquê! Se usam anabolizantes fingem que não usam, não contam os suplementos, enfim, um bando de baboseira, que ilude quem tá de fora, e deixa as mais leigas no assunto com cara de bolinho achando que NUNCA serão saradas. Uma bobagem!!
    Que bom saber que vcs não se chateiam, às vezes me sinto uma fraca, uma boba, mas é bom saber que ALGUÉM me entende! hahahaha
    Já que a maioria critica, né?! Foda...
    Obrigada de coração! E vamo q vamo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tati linda,,, que linda homenagem pra fofissima Fairy, tmb adoro o blog dela!

    E como eu sempre digo: Problemas todos nos sempre vamos ter, maiores, menores, de saude, fincanceiro, familiar, mas temos que smepre preparar nosso pscologico para ser forte, muito forte e se abalar o minimo possivel!!!!!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir