terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tô com sono mas feliz


Muito sono na segunda, dormi pouco assistindo Metallica (sim girls eu sou rockeira) e na próxima segunda meu humor também estará comprometido rsrs.
Vamos lá porque o sono é muito mas a disposição é muita também graças a Deus.

CAFÉ DA MANHA (06:00)
Panqueca de aveia + queijo minas frescal + café com leite soja zero





LANCHE 1 (09:00)
Batata doce + peito de frango desfiado com 1 colher de queijo cottage + 1 tiquim de café (sono batendo e não tem oxy pra ajudar)

ALMOÇO (12:30)
Bife de patinho + saladinha + arroz integral

LANCHE 2 (15:30)
Batata doce + peito de frango desfiado com queijo cottage

17:45 TREINO
PRÉ TREINO BCAA

19:00 – Whey + bcaa

Dei um stop na creatina não estava me sentindo bem e vou fazer uns exames pra saber se retorno ou não.

20:10 – JANTAR

02 espetinhos de peito de frango
Meu marido tava morrendo de fome e queria comer churrasquinho de gatinho rsrsrs e tinha de filé de frango (fui nele) e de acompanhamento .........

Batata doce que tinha na sacola de marmita que carrego pra cima e pra baixo rsrsrsrs

21:45 – CEIA

200ml de leite soja zero + 1 scoop de gradual release + canela

Eu faço ceia e nem sei se está certa porque nunca mas NUNCA eu durmo depois das 3 horas que eu janto, geralmente depois da janta eu já estou pra lá de marraqueche rsrsrs e como já estou satisfeita do jantar acabo empurrando whey gradual release a dentro forçada pra não ficar com fome na madruga, mas se pudesse escolher não comeria mais nada depois da janta, como vocês fazem? Fico com medo de comer demais.

Bjos gatonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário