domingo, 25 de setembro de 2011

DOMINGÃO......Almoço com family .....que delícia


10:00 CAFÉ DA MANHÃ
Batata doce + queijo minas frescal + peito de peru + mamão e café com leite

14:00 ALMOÇO

Comi um bacalhauzinho que mamis fez, porque tinha churrasco, peixe, linguiça de frango (q adoro), coração (q adoro), não tinha arroz integral e o arroz branco era frito OMG o que fazer. Ontem fui na casa de mamãe e acabei deixando meia batata doce por lá \o/ cozinhei a batatela e comi com o bacalhau e uma pontinha de linguiça de frango

Paizinho veio todo alegre me mostrando coração de frango e eu: Sorry dad mas NOT....tadinho, mas sabe que nem fiquei com dor na consciência ......

Todo mundo tomando sorvetinho com refri, morri de vontade e quando fomos embora paramos na drogaria e comprei

Picolé MOLICO muito gostoso, comprei também:

Barrinha de Gergelim faltou colocar a foto de gergelim com linhaça porque meu marido fez o favor de jogar fora e não deu tempo de tirar a foto.....é muito mas muito gostoso...

Pronto fiz meu dia do lixo...........

17:30 LANCHE 1

Nada de fome então bati no liquidificador:

1 banana
2 scoop de whey
1 colher de ativo fibras

 Meninas foi isso meu domingão, espero que o de voces tenha sido maravilhoso como o meu
Bjos

Um comentário:

  1. LINDA que bom q foi otimoooooo!!!!! =)

    Agora uma semana de força, garra e determinacao SEMPRE, né??

    Tudo de lindo pra ti =)

    ResponderExcluir