segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DOMINGÃO

Dia tranquilo com minhas coxitas doeeeeendo, ontem fui para aula de pump que não fazia a algum tempo, gosto muito e isso contribuiu para as dores que sinto hoje (adoro), não tive dia do lixo porque exagerei em Minas mas no outro fds quem sabe, se tiver legal se não tiver tudo bem. Lógico que tem dias que nooooossa é muito dificil segurar a vontade de comer algo do dia a dia.

Vamos lá né!

Sorry não tomei oxy (e confesso que foi pq não tava afim) :(

09:00 CAFÉ DA MANHA (Tempos não durmo tanto, muito muito muito feliz rsrsrs) meu bb levanta às 06:00 de domingo a domingo e fica gritando: ACODA PAPAI E MAMÃE rsrsrs

Enfim: 1 panqueca de quinoa + queijo branco + café com leite (devo foto)

12:00 - LANCHE 1
Tomei o suco de colageno e achava que ia segurar por 3 horas já que estava com muita fome, mas gente segurou legal....

15:00 - ALMOÇO
Domingão e a galera pedindo uma macarronada e de sobremesa um creme de cupuaçú (uuuhhh)

e eu.........

Arroz 7 grãos  + salada + frango com milho

e tava bom viu....nem deu vontade de comer macarronada

pra não dizer que não teve dia do lixo (2 colherinhas)

e está sendo assim.... acho q para o lanche da tarde vou fazer um bolo de caneca daqueles que vocês conhecem mas depois digo a receita...

ÓTIMO DOMINGO PRA VCS


Bjos da Tati

Ahhhh olha só .....

Se fizer um pouquinho de esforço dá pra ver um musculo se definindo aí hehehehehe

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEE bracinho secandooooooo,,, ta que nem o meu,,, musculo querendo dizer OI GALERA CHEGUEI PRA FICARhahahhahahaah

    QUe superacao hein gata esse almoco!!

    MUCHO BEMMMMMM!!!!!

    QUe tua semana comece linda e muito firme ai hein?

    Obrigada pelo comentario e por segui

    bjus mil

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk querendo aparecer né Liv. Muito timidamente mas eu já fico toda feliz hehehe motiva pra seguir em frente...

    Bjos Gatona

    ResponderExcluir
  3. bracinho magrinho.. meu sooonho :~ o meu tem os músculos, mas uma capa de gordura faz o favor de atrapalhar --'

    aaah a dieta tá boa :D tá de parabéns.. beeijos

    ResponderExcluir
  4. Tati,que bonito seu almoço,coloridinho=]
    Assim,não sei quanto tempo vc está de dieta,mas creio que depois de umas 8 semanas,quando notar algum resultado,vc pode e deve sair da dieta pelo menos 1 refeição por semana,mais pra frente 1 dia inteiro de lixo caso queira,eu fiz e acho que ñ regredi nos resultados por causa disso...Ainda mais macarrão,eu não resistiria,dependendo o quão bom estivese tb,kkk.
    Agora esse molico Yogo é o quê,sorvete,nunca vi não.

    Força que os resultados veem!

    ResponderExcluir
  5. Janyne chegaremos lá lidona rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir