sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mil desculpas pelos post em atraso minha vida tá corrida essa semana estou realmente sem temp0, sinto falta mas falta tempo.....meu dia ontem foi................

Fui pra aula e depois como de hábito operação cebola, correria e quando cheguei na frente da academia????????????? Não consegui VAGA para estacionar OMG academia LOTADA.......... Q ódio fui pra casa muito P.

Não estava com um mínimo de disposição para malhar mas a disciplina fala mais alto e fui ....... pra nada........... :( q meleca, sinto como se meu dia não tivesse acabado, rotina é uma coisa.

Pra completar esqueci meu squeeze no trabalho e como havia levado meu whey em um potinho, tive que fazer malabarismo tentando colocar o pó de whey dentro de uma garrafinha de água rsrsrs. Acho que foi lei da atração (credo).


Dá uma olhada no nype da garrafa kkkkkkk detonada de tanto usar......
Minha alimentação tá ótima, muita batata doce com peito de frango ou omelete.

Mas depois eu volto (prometo) e posto uma coisa descente.

Bjos

2 comentários:

  1. kkk,
    Tati,quando isso acontecer,faz um funil improvisado de papel,já cansei de fazer,melhor que usar colher,rs;)

    ResponderExcluir
  2. Boooooa Yumi, caso necessite fazer novamente não vou passar tanto sufoco assim....

    Abraço

    ResponderExcluir