quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O dia não rendeu!!


Pernas doendo ...não muito ainda dá pra andar ... na próxima elas não me escapam hehehe

01 Capsula de oxyelite

05:45 – Café da Manhã
Fiz vitaminada e.... não tomei (necessito tomar algo quente pela manhã) e a vitaminada foi pra geladeira me esperar para a noite..
2 Panquecas de aveia + queijo branco + café c leite

09:00 – Lanche 1
Suco de colágeno

12:30 – Almoço (hoje eu trouxe \o/ \o/ \o/
Batata doce + milho + atum

14:00 (Segunda cápsula de oxyelite)

15:00 – Lanche 2
Sanduíche de pão integral com peito de peru e queijo branco + suco light

18:00 Lanche 3
Batata cozida + 02 claras e 1 ovo (cozidos)

Não treinei (buááá) Estava cansada e meu marido não estava se sentindo bem então depois da aula de inglês fui pra casa, parecia que tinha treinado pesado, estava muito cansada.... Jantei mingau de aveia com glutamina e fui dormir. Mas por mais que soubesse que não dava pra treinar a gente acaba sentindo falta e parece que o dia não conseguiu fechar 100%. Mas amanhã eu vou

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário