segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eita domingão


GENTEMMM to devendo foto eu sei mas não estou conseguindo postá-las meu celu tá cheio de foto rsrsrs

1 CAPSULA DE OXYELITE

Fiz do domingão meu Day off

10:00 – Café da Manhã
Tapioca com queijo branco sem mateiga + café com leite de soja zero

13:30 – Almoço
03 colheres de baião de 2 + peixe assado (tava bom gente mas o peixe era matrinchã rsrsrs peixe regional do norte muito gordo e bom pra ckt) se pudesse teria comido mais. 


Bandejas andando salão a dentro com deliciosas sobremesas lindas que meu maridão fez questão de comer 1 mas eu não comi hehehe e sem consciência pesada

DORMI A TARDE E PASSOU DA HORA DE COMER

18:00 – Lanche 2
Sanduíche de pão integral com peito de peru + queijo branco e um suco light

21:00 – Jantar
Mingau de aveia

Amanhã começa tudo de novo.....desejo a todos uma linda semana

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário