terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vim só pra dizer ....

É muito engraçado, aqui no meu trabalho tem restaurante mas ultimamente não tenho almoçado aqui pois eu faço meu almoço em casa e como não dá trabalho não tem problema, fico pra cima e pra baixo com as marmititas. Mas fico o tempo todo rindo quando alguém (sempre tem alguém) que entra na cozinha do prédio onde fico só pra perguntar porque estou almoçando ali e esticam o olho pra saber o que tem ali dentro e gente a cara que a pessoa faz é hilária, tipo assim "essa moleca é doida comendo isso" ou "cada doido com suas manias". Atualmente estou comendo somente frango + batata doce

Ahh eu não faço essa cara quando vejo as gorduras transbordando do prato deles....rsrsrsrs
Vim só contar pra vcs amores pq vcs me entendem...rsrsrs

2 comentários:

  1. kkk pior né.. nossa as vezes eu não consigo saber o que passava na minha cabecinha quando eu comia tanta besteira.. :/
    bjão!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sei bem como é! LOL amo isso, o pessoal fica mesmo aterrado ao ver-nos comer o que realmente está correcto :) :)

    ResponderExcluir