domingo, 4 de setembro de 2011

Jaquei legal

Aaaaiiiiiiiiiii jaquei legal como havia dito, estou em MG na terra da gatona Dani Castro e estou simplesmente apaixonada por essa terra que é trembãodemaisdacontasô, gente educada, bonita e de coração aberto para os turistas. Na sexta feira meu maridão foi pra um congresso e como fiquei no hotel havia dado um jeito de achar uma academia com pagamento diário e achei. Academia nota 10 e em homenagem a queridona Dani terminei fazendo abd na prancha que pegou d++++, vou começar a fazê-la porque acho que fará a diferença. Tô tentando comer direitinho e pelo menos nos horários não estou pecando rsrsrs. Hoje é domingo e estou me despedindo de São João Del Rey e está sendo assim:
08:00 CAFÉ DA MANHA
Não tomei oxyelite mas estou tomando todos os dias direitinho. (Nota 0)
Pão integral + queijo minas + meia fatia de mamão + meia fatia de melão com linhaça + farelo de trigo + cereal sem açucar (só um tiquim) rsrs
02 pães de queijo (Nota 0) sorry mas realmente não podia passar por Minas e não provar o famoso pão de queijo, mas devia ter sido 1.
11:00 - LANCHE 1
01 banana
14:00 - ALMOÇO
Saladinha + Salmão de forno
sobremesa (01 fatia de pudim de leite + 01 fatia de majar de iogurte + 01 fatia de torta de queijo c goiabada) (Oh Meu Deusssss, nota 00000)
Que jaca lindona (mas estou feliz e com minha barriguinha pedindo socorro de tanto q comi)
Gente estou indo para Ouro Preto e chegarei por lá às 19:00 mas estou levando minhas whey bar para não passar de 3 horas sem comer.
Amanhã a noite voltarei pra Manaus mas amanhã mesmo voltarei pra dieta e tentar recuperar minha loucura. Não se é por causa do frio mas tenho sentido muita mas muita vontade de comer doce (e tenho comido) nunca senti isso. Q loucura.
Bjos da Tati

2 comentários:

  1. Jaquei é otimo neh,,, nosso vocabulario eh sensacional!

    Linda, abstrai isso q ja passou e bora treinar e dietinha,,, tu nao vai regredir por conta de um pao de queijo e um pudim, ams eh importante deixar isso no passado e focar novamente!

    Boraaaaaaa que tu vai conseguir!


    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Liv, foco de novo e como vc mesma disse não vou regredir por causa de uma escapolida, o não pode é descuidar da alimentação, estou de volta e com todo gás.
    Bjos

    ResponderExcluir