quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SARADAS......

Sorry, sorry, sorry.....


Gente tava sem net a semana toda, não consegui postar e nem dar aquela espiadinha sagrada nos outros blogs para saber das n9vidades.....puxa

Mas estou aqui mas morta que viva, mal consigo escovar os dentes, levantar os braços, vestir a roupa devido ao treino de braço que fiz ontem e que realmente foi MATADOR

Tempos minha gente que não treinava assim e não ficava dolorida assim tambem (delícia)

Ontem antes de treinar eu pensei: Vou treinar como se fosse o último dia na academia........

E treinei com vontade e raiva.....como diz Paulinha "sangue no zóio"..

E cá estou eu só o pó mas feliz da vida. Essa semana não estou comendo frango, troquei por peixe nas alimentaçoes e tô gostando, era muito dificil comer peixe na semana.

A nutri falou para dar uma pausa no frango devido os hormônios e comprei pra semana peixe, muito peixe.

Aí coloco o bunitinho no forno e pronto.....meu maridão que reclama do cheiro que fica pela casa tarde da noite rsrsrsrs (esse é o seu sacrifício honey) rsrsrs

É isso aí saradonas, amanhã posto minha alimentação com as fotinhas....

Aproveitando o treino de ontem

Abraço de urso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário