segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quero desistir

Gentem.....

Como já havia dito aqui estou sem ânimo, forças e vontade de um montão de coisa e essa falta de vontade de tudo está chegando na parte que mais gosto que é alimentação e fitness. Isso realmente me anima mas não sei porque (aliás até sei é minha mente sabotadora) estou querendo parar com tudo, me alimento corretamente e muito mas muito esporadicamente falto a academia, estou a 2 meses trabalhando muito duro para ganhar massa muscular (sem sucesso) e aliado com meu desânimo tá dando vontade de jogar tudo pro ar, não que eu queira me jogar em um pote de sorvete e chocolate e bombardear meu corpo com lixo mas sei lá tá cansando. Ando sem paciência alguma e quando acontece (muito raro) de eu ir me pesar NUNCA saiu dos 52, caramba nem uma graminha sequer, já mudei minha alimentação, antes de dormir tô suplementando me mato nos treinos e nada. Claro que teve uma evolução (pequena mas teve) que foi uma definição nos quadríceps e tenho TOTAL consciência que estou querendo um milagre ganhar 1 ou 2 kilos (massa) em 2 meses, mas a mente é soda e tá me detonando e não sei o que fazer. Amanhã tenho nutri e vamos ver o que ela diz. Tô realmente desanimada nem as fotos da minha alimentação tô tirando.

2 comentários:

  1. Que é isso mulher? força! vc consegue. eu te recomendo uma leitura "o segredo" não sei se vc já conhece mais se conhecer da uma relembrada. eu adotei as dicas desse livro na minha vida e ta dando muito certo. procuro acordar feliz, (mesmo sem motivo)ser simpatica com as pessoas (mesmo que elas não mereçam) entre outras atitudes no decorrer do dia-a-dia. Minha meta é uma barriguinha tanquinho, tu pensa que eu já consegui? iiiiiiiiii..... tá um pouquinho longe mais eu não desisto. Força! não decepcione nós seguidoras do seu blog. e apague esse texto, e escreva outro mais animado, poxa. despois de ler-lo fiquei até desanimada.

    ResponderExcluir
  2. Esse desânimo nunca havia acontecido comigo, pelo contrario ir a academia era minha válvula de escape, esse problema profissional me abalou fiquei triste e sem forças e acabou pegando o psicológico. Mas não vou desistir não e você não sabe o quanto fico alegre em saber que não estou sozinha e que tem pessoas como vc pra me levantar e dar forças. Muito obrigada pelo carinho e não vou abandoná - las, muitas pedras aparecem e aparecerão na nossa caminhada néam.
    Não fique desanimada pq já me animei de novo rsrs.
    Super bjo no coração

    ResponderExcluir