sábado, 15 de outubro de 2011

Gentemmm post hipermega atrasado, passei por uns probleminhas no trabalho, passei a semana tristinha mas ficar remoendo não dá né people...................


Como essa semana em plena 4 feira foi feriado (AMEI) e não treinei, mas brinquei muuuuito com minhas pérolas aliás era o dia deles, então acabei queimando muitas calorias brincando com eles rsrsrs.

Fui hoje pra academia (eu não treino no sábado) e deixa eu contar pra voces, ontem vi na academia que a aula de hoje era um tal de SUPER ABDOMINAL E BOLA eu pensei hummmm vou testar e fui.

Pessoal que negócio era aquele........

Eu não sabia se me apoiava na bola ou se gritava de dor, abdominal na bola dói d++++++

Eu recomendo e se tiver outras aulas dessa eu  irei com certeza.
Hoje sabadão meu off foi feijão e arroz no almoço e no lanche da tarde comi mamão com granola sem açucar.

Estou tentando não fazer off no fds por um tempo pra ver se seca um pouco minha barriga.

Amanhã eu volto  desejo a todas (os) um maravilhoso sabado e cuidado com os deslizes hein

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário