domingo, 23 de outubro de 2011

Hello saradas!!!!


Eita findi bom d+  ontem malhei glúteos e malhei com a ignorância que hoje não consigo andar, sentar nem baixar sem que sinta aquela dor maravilhosa que vocês conhecem..............


Então de noitinha fui a um niver e como é ruim ir a niver de criança hein gente, quanta coisa maravilhosa pra comer hehehehe, mas eu até me seguro legal, antes de ir jantei em casa ...


Olha só






  
Como era findi fiz meu lixo porque não aguentei a "pipoca" que é meu pesadelo, então comi pipoca e 1 brigadeiro. 


Fiquei feliz e satisfeita........se crermos que somente aquilo é suficiente duvido se a gente sai feito desesperada comendo tudo pela frente, eu comi minha pipoquinha e fiquei feliz da vida.

E ainda teve salgadinhos o jantar o buffet e os docinhos quanta coisa gotosa 

Os docinhos e salgados foram minha mamy que fez.


E na sexta feira ajudei a enrrolar um montão de docinhos gente, mas não comi nem uma provinha e olha que lógico  teve uma hora que a fome apertou e eu ........

Tomei um mingau de aveia hehehehe


A dieta tá lindona e vamo q vamo gente..foco seeeeempre

É isso aí saradonas amanhã não irei treinar porque será feriado devido ser niver da minha cidade mas vou treinar aqui em casa mesmo, ótima semana pra todas e um big beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário