sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje aconteceu algo muito interessante que irei relatar pra voces.

Fui no xopis com minha familia buscapé rsrsrs, gente fazia um tempo que tava salivando um milk shake de ovomaltine e todo fds (dia de lixeira) dizia que ia tomar um, mas o fds passava e nada :( 
Hoje enfim o dia chegou, fui toda serelepe no quiosque da Bobs comprar meu milk........Caraca não tinha do pequeno só médio e grande, comprei o médio pra mim e pra cambada. 

O caso interessante: 

1 - Cheguei na metade passando mal, isso nunca aconteceu.
2 - Algumas horinhas depois comecei a passar mal

Isso mesmo minha gente comecei a passar mal, tava com uma tremenda queimação, aí comecei a pensar que não vou tomar mais.

Eu tenho essa cisma, quando algum alimento que como me faz mal deixo de comer, não suporto mal estar.

Foi assim com o pão de alho (que adorava)
Foi assim com a empada (eu sou louca por empada mas não como)

E agora será assim com o milk shake, eu nem sabia que milk shake dava queimação (euhein)

Fiz meu lixinho e amanhã não o farei, tenho que dar um stop nesses lixos porque minha mente já fica planejando o que comer no fim de semana, e nossa mente é um péssimo conselheiro principalmente quando ela sabe que no fds podemos cometer pequeninos deslizes....

Você não vai me vencer (mente sabotadora)

Fotinho da familia




ótimo sábado pra vocês.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário