quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hello saradas


People do meu coração

Semana loucaaaaaaaa

Fui treinar segunda e terça e não vou nos próximos dias porque preciso ficar com a prole, mas vou fazer exercícios em casa.  Segunda fiz posteriores e ........

O TREINO ME NOUCATEOU yeeesss

Gente há muito tempo não ficava dolorida, sabe o que é mais engraçado, havia comentado com um treinador na academia porque os treinos não “pegavam” em mim, e ele me respondeu

Como assim????? Tu quer ficar dolorida é????

E eu : É ???????????!!!!!!!

Rsrsrsrs

Ele ficou me olhando sem entender nada mas me explicou a musculatura quando está encolhida com a força dos treinos faz com que elas rompam e a dor no outro dia é certo. Pelo amor de Deus tentei traduzir o que ele falou, se tiver alguma besteira é culpa dele e sim minha que não soube explicar hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário