terça-feira, 11 de outubro de 2011

Férias não programadas

É isso mesmo minha gente estou desde sábado sem treinar, ocorreu um imprevisto e tive que ficar com minhas preciosidades. Pelo amor de Deus não pensem que existe algo mais importante que minhas lindas pérolas (eles são os únicos que me fazem não ir treinar). Mas não posso deixar de dizer que fiquei murchinha, triste e fui até dormir cedo mas eu aprovetei e brinquei um pouco com meu filhotinho, mas parece que quando chega domingo nosso corpo tá programado para a semana que é uma loucura e quando existe uma quebra nessa rotina é muito mas muito estranho, assiti até Morde e Assopra kkkkkkk.
Mas de hoje não passa, vou ter aula mais tarde vou sair cansada mas vou treinar.  Estou sentindo meu corpo extremamente cansado, sinto muita vontade de não fazer nada, ficar parada e não sair dali por nada. 
Estou há quase 3 anos sem férias pulando de um trabalho para outro e a vida de mãe e esposa não é fácil (mas é maravilhoso) mas meu corpo está pedindo socorro e eu não sei o que fazer. Comecei a tomar vitamina (Centrum) e dei uma melhorada, queria muito um estimulo para não me sentir cansada e sei que de nada adianta tomar giseng + guaraná + café, nada resolve pois o sono e cansaço continuam. Tomei o oxyelite e meu sono vinha com toda força do mesmo jeito. Preciso urgentemente descansar, treinar é minha válvula de escape, a minha alimentação está certinha e é isso aí gentemmm boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário