segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Resumo sábado e domingo

Sábado minha alimentação foi (quase) toda ok se não fosse .... a ceia

CAFÉ DA MANHA

Panqueca de aveia + queijo cottage + café c leite



ALMOÇO

Batata doce + peito de frango

LANCHE1

1 fatia grossa de queijo de búfala + 02 claras e batata doce

LANCHE 2
Café c leite desnatado + sadubinha

CEIA

Mingau de farinha láctea

Caramba eu adoro mingau de farinha láctea e tava morreeendo de vontade a muito tempo, lógico que pra me enganar faço com leite desnatado rsrsrs mas nem fiz forte foi só pra matar a vontade e comi com 2 biscoitos cream cracker muito tempo que não comia

DOMINGO

CAFÉ DA MANHA
Sanduíche de pão Francês + café c leite

LANCHE 1
Iogurte

Antes do horário almocei peixe assado e me acabei no abacaxi.

LANCHE 2

Sanduíche de pão integral + queijo frescal + peito de peru com chá branco
Eu havia inventado fazer chocolate mas coloquei cacau no lugar do bendito achocolatado e..........terrível não consegui tomar, logo depois comi 2 pães de queijo, era pequeno mas comi....

JANTAR
Peito de frango desfiado + salada de quinoa

CEIA
Mingau de aveia

Genteemmmmm comprei uma balança e fiquei boba.....antes comia no olhômetro mesmo cortava a quantidade de batata doce que achava certo e peito de frango do mesmo jeito, caraca descobri que: estava comendo mais carbo e menos proteína fiquei triste viu. Peguei as refeições da semana e pesei tudinho, fiquei mega feliz com minha compra, agora to comendo:

60g de carbo (batata doce)
100g de proteína (carne ou frango ou como diz paulinha “santa clara”)




To comendo bife de patinho 2 vezes na semana eu os frito na frigideira sem nada de óleo e fica muito bom, eu pesei e tinha 79g de proteína (poxa) ....mas agora correr atrás do preju né gente....

Um comentário:

  1. É isso mesmo viu, a balancinha faz muita diferença ainda mais quando queremos deixar tudo organizado pra semana inteira né. Parabéns pela aquisição. Abraços
    Aretusa

    ResponderExcluir