segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vamos ao que interessa

Olá meu Brasil Varonil ........

Eita findi bom d++++ sem tempo pra nadica de nada, se vocês me vissem iam ter pena (não de dó) mas pena de falar : "nossa se cuida menina"! rsrsrs

Tô sem tempo de fazer unha, cabelo estou praticamente um Pereirão hehehe nem pra academia fui semana passada. Como já disse aqui estou de mudança e o tiquim de tempo que me resta está voltado para essa bendita.
Mas vejam o lado bom (não deu tempo nem pra pensar e nem fazer meu lixinho) ahhh :(

Alimentação 100% a única coisa bagunçada foram os horários com intervalos de até 4 horas. Essa semana voltarei com (quase) força total :(
Amanhã será feriado e a academia não irá abrir, mas nos próximos dias estarei batendo meu pontinho por lá. E tenho um monte de receitas pra postar pra vocês e algumas pra testar também mas TEMPO kd você????? Se alguém o encontrar favor me avisar.

Ontem vi rapidinho uns vídeos para colocá-los no meu treino, o blog do Waldemar Guimarães tem muitas dicas maravilhosas. Só não gosto dos vídeos da Larissa Reis porque fico meu perguntando toda hora como pode uma mulher ser tão perfeita, gente a bunda dela nem mexe quando anda kkkkkkkkkkkkk. People não sou lésbica não mas ela é uma baita inspiração, sei que não vou ficar que nem ela, talvez na outra encarnação se minha genética favorecer claro mas eu a acho uma das mulheres mais bonitas do mundo fitness. Mas enfim se quiserem dicas tem lá e o legal é que ele explica direitnho como executa.

Bjos 
Fuuui

Um comentário:

  1. inveja o larissão póóde!! kkk
    quem nunca babou que atira a primeira pedra haushaushs
    bjus!!

    ResponderExcluir