segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resumão Sábado e Domingo


Sábado e domingo de muita correria, estou a procura de um novo lar rsrsrs e caraca to cansada, estressada, bebi pouca água e por aí vai.
Sábado me alimentei direitinho, levei no carro ovo cozido, batata doce iogurte zero e uma granola que comprei muito legal (o sabor nem tanto) mas vou postar a foto dele pra vocês. Ahh levei também 1 barrinha de whey.
Tomei meu café e fomos a saga em busca de um AP perdido, quando deu 12:00 fiz o lanche 1 tomei o iogurte com granola + a barra de whey.
15:00 Almoço – Compramos frango assado e ataquei o peito, finquei a garfada e ninguém se atreveu a brigar por ele rsrsrs. Tinha arroz mas era branco e não comi.
Na refeição 2 comi 4 ovos (claras + batata doce) e 40 minutos depois comi 2 torradas com queijo cottage + copo de café com leite. Fui dormir cedo e morta de cansada.
DOMINGO
Continua minha saga em busca do AP e novamente abastecendo a marmita e logo hoje dia de off.
Café da manhã: tapioca com queijo sem manteiga + café com leite (ahh bolo de milho)
Almoço na casa de mamys 1 hora depois do horário: Comi carne assada com batata aí completei a jaca néam : 1 fatia de bolo (de novo) era niver do meu irmão + meio docinho de coco + meio brigadeiro + 1 docinho de café (pronto podem me matar)
Sério gente não tenho compulsão por doce fico tranquilona em festas quando o quesito é bolo/docinhos mas to muito preocupada e acabei tendo algo que é muito difícil eu ter: compulsão por comer. Apesar de ser off fiquei um pouco mal, não gosto de fazer isso até porque fico a semana toda batalhando e sofrendo na academia atrás de objetivo (*sofrendo porque dói puxar ferro) ir pra academia e ficar fazer uns exercícios, conversa aqui e ali é uma coisa, agora ir e puxar ferro é bem diferente. Mas não estou querendo ser melhor ou bancar a certinha não, só quis explicar melhor o porque do “sofrer” hehe
De noite cansada, estressada e com muito sono fiz uma omelete de 5 claras e 1 ovo inteiro e comi com 2 fatias de pão integral + café com leite. Tava tão cansada que nem fiz minha alimentação da semana e nem sei como será a bendita. Mas deu tempo de cozinhar muito ovo e batata doce e o almoço seja o que Deus quiser, mas estou muito cansada e a semana ainda nem começou.
A todas vocês uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário