terça-feira, 8 de novembro de 2011

Segundinha


Semana começando e eu muuuuuuito feliz porque chegou meu BCAA e meu Whey da Growth, caramba estou mega feliz, chegou diretinho ma demorou muito.
Voltar a me suplementar diretinho é Ó/T/E/M/O, ontem alimentação foi clara de ovo cozida + batata doce (à noite nossa não agüentava mais comer ovo cozido rsrsrs) a única alimentação que mudou foi o almoço:
Arroz Integral + salada + feijão + frango guisado e de sobremesa meia fatia de mamão

E a minha ceia foi mingau de aveia.

No restante people foi tudo figurinha repetida

Não malhei e acho que a semana toda estarei de férias da academia, ontem ainda malhei agachamento livre e quando ia fazer rack minha mãe ligou informando que minha bonequinha tava se sentindo ruim e fui correndo pra casa para levá – la ao pronto socorro.

Essa semana estamos na correria para a mudança e então tenho que sair do trabalho e correr pra casa, vou fazer o possível para ir amanhã, sinto tanta falta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário