sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Resuminho da semana

Oi

Tudo bem???????????


Chegando de mansinho e na maior cara de pau pelo tempo que larguei meu blog querido........

Deixa eu espanar e tirar as teias de aranhas..........

Bom como eu já havia previsto não consegui treinar direito essa semana, foram 3 DIAS sem treinar e já estava triste, batendo aquele desânimo e maledeta mente sabotadora querendo me convencer de mil coisas que não me pertencem mais rsrsrs (mente sabotadora ou meu lado diabinha ????)

Enfim 

Não treinei mas mative a alimentação + ou - ok, esse mais ou menos não é porque jaquei não mas porque como não estava treinando tive que reduzir drasticamente o carbo e CARAMBA que fome senti e não foi fácil. Gente eu comia de pouquinho e de pedacinho pra não acabar logo e ver se me sabotava pra ficar saciada .........mas nada adiantava hehehe


Como carbo faz diferença hein eu terminava de comer e estava com sensação de muita fome e de não tinha comido nada (euhein)


Ontem comi: 

1 panqueca com café com leite
Lanche 1: Iogurte molico + 1 cacho de uva
FOME
Almoço: Omelete de 5 claras + 1 ovo inteiro + 50g de batata doce + queijo branco + verduras
FOME
Lanche 2: 4 claras + 50g de batata doce
FOME
Não aguentei e comi 1 barra de whey
SEM FOME 


Ontem eu treinei \o/
Pré treino
Whey + malto + BCAA


Pós treino
Whey + malto + BCAA + creatina


Jantar:
Omelete de 4 claras e 1 ovo inteiro

Ceia: Mingau de aveia com whey


Nesses dias eu tomei 1 copinho de café entre as refeições, tava casada e estressada não aguentei.


Tô precisando pegar uns vídeos das saradas para mudar meu treino, ontem fiz posterior de coxa usando a ficha da academia, mas gosto mesmo é de sempre estar incrementando treinos novos e desafiando meu corpo.

Ontem quase no término do treino, senti uma tontura vixi, não o que aconteceu.


Também foi a 1° vez que tomei pré treino de whey + malto. Será que foi isso??? Acho que não, mas vou ficar monitorando.


Vou tentar treinar amanhã e hoje irei tambem triturar meu superior.


Bjos girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário