sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semana da bicha lerda (EU)


Hoje estou mais recuperada do choque dessa semana (avaliação), estou avaliando onde errei, onde acertei e melhorar outras coisitas más. Depois de passada a sessão de choque analisei que baixei o percentual de gordura mas não perdi massa magra (poderia ter perdido os 2). Não trabalhei em nada para baixar o percentual de gordura porque queria era ganhar, ganhar e ganhar. Não ganhei mas também não perdi.
Comprei Whey isolado + BCAA da Growth que ainda não chegou e já tem 9 dias e meu desespero só aumenta porque acabou meu whey (1 semana) e meu BCAA também.
Eu em meu momento desespero comprei um whey da probiótica e NÃO atentei juro que tinha proteína de soja .



Era 4 whey (whey protein+whey de soja + caseína + glutamine) só que quando tem “proteína de soja “ não serve bulufas, eles colocam 70 ou 80% dessa proteína. Aí comprei o mascit vit pra tomar antes de dormir. Tomei muito pouco. Depois comprei albumina com malto pra tomar no pós treino até chegar meu Whey (vocês estão vendo que é uma cagada atrás da outra). Ontem no pós treino só percebi que tomei mascit vit depois de uns minutos aí não dava pra vomitar (gente que semana de leseira essa minha hein).
E o meu whey da Growth nada de chegar ..........Não sei o que fazer, aliás até sei (vou comprar meu BCAA) que já era pra comprado e aguardar.
Comprei também o Myofusion pra tomar antes de dormir.....

Psicológico ou não acho que to pirando sem tomar meus suplementos direito é uma sensação terrível. Credo!

Não quero catabolizar e perder o que nem ganhei rsrsrsrsrs

Minha alimentação segue na mesma muita babata doce, ovo e peito de frango. Aumentei a quantidade, agora estou comendo 80g de batata.

No café da manha: 1 panqueca protéica (2 claras + farinha de aveia integral + aveia + 1 colherinha de mel + canela) + queijo branco ou creme de ricota + café com leite (soja) e dia sim dia não como meia fatia de mamao com linhaça porque me faz muito bem

Lanche: Batata doce + peito de frango (120g) ou 5 claras
Ontem comi salgado que vi no blog da Kaká mas coloquei muita pimenta e passei mal

Almoço: Parece comida de pedreiro rsrsrs
120g de peito de frango + macarrão integral + (esse feijão não comi, só coloquei por causa do jerimum e da couve)

Lanche 2: Barrinha de whey (antes do lanche 2 tomei 1 copo de leite desnatado quente porque meu estômago estava chorando)



Lanche 3: 3 ovos cozidos + 2 fatias de pão integral + chá branco

Fui malhar : Bíceps e tríceps + abd
Pós treino: Mascit vit + creatina kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jantar: 2 claras + peito de frango + 2 fatias de queijo branco + café com leite

Morri




Nenhum comentário:

Postar um comentário