quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Franga

Hoje tô sem ânimo...........tô cansadinha, espero que isso acabe logo porque essa mudança tá acabando comigo.
Gente ultimamente todas as pessoas que conheço e passam por mim só sabem falar uma coisa: COMO VOCÊ TÁ MAGRA. Tá de regime? Tá doente? Tá com algum problema?. Aaaaaiiiiii meu Deus do céu me deixa.

E o pior é que sinceramente não sei mais o que eu faço pra mexer no ponteiro da balança, aumentei a ingestão de alimentos e nada. Não posso aumentar mais senão vou aumentar meu BF. Isso desanima, não sei mais o que faço, o que como, o que suplemento. A dieta que a nutricionista me passou não tá resolvendo  nadica.

Ontem não teve treino (feriadinho) academia não abriu mas treinei em casa carregando caixa hehehe e o pior é tô sentindo meu joelho e tô com medo. Hoje marcarei uma consulta com o fisioterapeuta, mas tenho reparado que se me abaixo, subo escada ou quando levanto depois de um tempo sentada meu joelho dói. hiii
Sempre falei que nessa minha vida fitness que amo não estava permitido tudo (saúde em 1° lugar) loucuras estavam fora de contexto. Então vamos ver o que essa dor tá querendo me dizer né.
Reclamações feitas hoje é dia de glúteo, minha alimentação está certinha e é isso aí queridas passando rapidola só pra desabafar.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário