terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Segunda Feira

Treino intenso e muitas novidades, vou contar um pouquinho pra voces:

CAFE DA MANHÃ
Pão inegral com peito de peru + ovo mexido e café com leite

TREINO:
Quadríceps e ombro + 15 minutos de esteira (vou ter que correr muito semana pra pagar as puladas do natal e não foi puladas assim simples não, foram pulos tipo maurre maggie.
LANCHE 1
 5 claras + batata doce

ALMOÇO


Macarrão integral + peito de frango


LANCHE 2


Omelete doce: 6 claras + adoçante depois de pronto cortei bananas e joguei canela por cima, ficou show.


JANTAR


O mesmo do almoço


CEIA


aveia


Ainda tenho suplemento então no pós treino estou tomando whey + BCAA + Creatina


Estou a 2 semanas tomando creatina e vamos ver como me sairei porque na 1 vez senti muito incomodo.

Mudei de academia e estou malhando em uma que como diz a companheira blogueira do "quanto tempo vai durar" academia OGRO'S GYM quando termina meu treino estou mega suja e com a mão cheia de ferrugem kkkkkkkkkk gente q coisa, mas olha o lado bom vou constatar que academia com equipamentos de última geração é ótimo mas não é fato decisivo para se tornar uma ogra, aguardem as cenas do proximos capitulos.

Bjos saradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário