quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Muitas mudanças

Olá!!!!

Tudo bem ?????

É gente muitas novidades a começar que perdi o emprego em pleno fim de ano :( 

Mas estou mega feliz, vou poder fazer muitas coisas que nunca fiz e que nunca tenho tempo pra fazer, vou conseguir postar descentemente no blog, tentar receitas novas e contar pra vocês, vou DESCANSAR \o/ \o/ \o/ estou a mais de 3 anos sem férias, mudando de um emprego para outro e desde que o meu filho nasceu só tenho tempo pra ele nos fins de semana e minha filhinha afff tambem. Lógico que tem seus contras como por exemplo (meus suplementos) não vou conseguir comprá-los mas vou poder suplementar com comida e vou contar aqui e vocês poderão acompanhar e ver se dá certo ou não. Tenho a dieta formulada por uma nutri que me acompanha a um tempinho e não gosta de suplementos aff. Antes de começar a saga vou tirar as fotos de antes e depois para vocês verem ok
Começarei na segunda e espero que vocês acompanhame junto comigo, opinem se estiver fazendo algo errado, podem meter o bedelho que eu vou adorar rsrsrs

Bjos até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário