quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meninas


Voltei! Nossa que mês de novembro punk, como havia dito estava de mudança e o prazo estava acabando e eu nada de conseguir lugar, estava ficando desesperada, mas semana passada consegui me mudar e esse findi coloquei minha casa em ordem e está (quase100%) mas pelo menos já está um lugar bem descente para morar rsrs.

Vamos ao que interessa:
  • Treino: muito fraco quase não treinei e tinha semana que ia só 1 dia uff
  • Dieta: Marquei bobeira aqui porque como não estava treinando direito minha dieta continuou seguindo normalmente eis o problema porque era para ter diminuído o carbo e aí a conclusão: aumentei meu bf, isso mesmo sinto meu panceps com maior acumulo de gordura, estou me sentindo mais fofinha no quadril e barriga mas o ponteiro da balança nem se moveu. Então essa semana estou de low carbo completamente, não posso ficar sem senão emagreço mas também tenho que dar uma diminuída para queimar esse estoque que não estava esperando.
 Como também havia dito mudei de academia e não gostei ontem por exemplo treinei superior e o espaço que tem as máquinas só treinam “meninos”.
Mulherada vamos treinar superior, é tão bonito um tchauzinho firme e forte, é tão legal poder balançar os braços com todo gosto sem ficar com vergonha  daquela coisa gelatinosa balangando pra lá e pra cá. Uma mulher pra ficar com os braços maromba tem que puxar muito mas muito ferro e mesmo assim nem todas tem a felicidade de conseguir torneá – los que é o meu caso, olha ontem treinei superior esmaguei os coitadinhos hoje mal consigo levantar os braços e ......... meus braços são franguinhos praticamente dois chicken little.
Mas voltando a academia deixo também meu protesto contra as pessoas que vão pra academia e:
Ficam conversando com outras pessoas segurando a máquina empatando o restante de fazer seu exercício
Fazem a série e descansam 1 hora pra poder fazer a outra série.
Gente não é ser chata não mas é complicado você ter um treino pra seguir e não conseguir por depender de outras pessoas , mas ficou aqui meu protesto e terei que esperar acabar o período para ir pra outra. Eu tenho uma mania, costume sei lá o nome que se dá mas quando eu gosto de algo é muito difícil mudar, a academia por exemplo eu já malhava lá a 1 ano e fui relutante em mudar mas queria saber como seria experimentar novos ares, fui mudei e não gostei agora vou testar outra mesmo minha cabecinha dizendo: “volta, volta”.
O que tenho notado é que não tenho ganho de massa magra e muito timidamente aparece um inchadinho no meu quadríceps mas é visível como minha pele perdeu flacidez com os treinos e para não desanimar me apego a esse ganho rsrsrs
Bom estou de volta firme e forte e para minha tristeza e alegria amanhã será feriado e a academia não abre, não vou treinar mas vou descansar e postar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário