terça-feira, 20 de dezembro de 2011

hello saradas!!!!!!!!!!!!

Como havia dito saí do meu trabalho e começando vida nova, descansando muito porque meu corpo estava precisando e como ainda são flores estou amando cada momento, mas tambem adoro minha independencia e sei que se não voltar logo logo vou pirar ou pirar meu marido rsrs.

Estou querendo muito postar com fotos mas estou sem máquina no momento e acho que amanhã conseguirei postar com fotinhas.

Estou treinando pela manhã e estranhando um pouco mas adoro academia vazia porque você não precisa revezar ou esperar alguem terminar (ou dormir) no aparelho .

Não estou fazendo o treino que me passaram e por enquanto estou me baseando nos treinos que vejo nos blogs, o treino que me passaram está divido em A/B e percebi que o treino de superiores estava muito inferior ao que estou acostumada então continuo fazendo o mesmo de sempre.

SEG - QUADRÍCEPS
TER - SUPERIORES
QUA - GLÚTEO E POSTERIOR DE COXA
QUIN - SUPERIORES
SEXTA - GLÚTEO E QUADRÍCEPS


Gosto desse treino e me não quero mexer no momento, o que estou fazendo é "acabando" meus músculos nas cargas pra ver se agora eles aparecem, mas tudo dentro do limite hein gente, afinal de contas muita carga não é sinal de nada, se não tiver cautela talvez o que você
ganhe seja uma lesão e não músculo então é aquilo o que todas nós sempre lemos "bom senso" sempre, isso aconteceu comigo recentemente com meu joelho.


Estou me alimentando normalmente e não mudei nada, digo que não cortei carbos e nem diminui e coloquei a meta de que depois do  dia 08.01 começarei meu cutt, escolhi essa data porque é dia do aniversário do meu amor e não vou me afogar na comida mas tambem não vou fazer dieta restrita justo nesse dia.

Amanhã eu volto e com foto....

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário