segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eita nós..............e vamos lá começar tudo de novo e é bom esse sentimento de recomeço, eu tenho a impressão que estou tendo a oportunidade de zerar tudo e começar de novo, errar e  acertar e gás  para isso não falta. Desejo tudo de bom pra todas e eu aprendi com o blog e os treinos uma coisa que sabia que existia mas nunca conseguia colocar em prática, o FOCO. Ele é muito importante para tudo na nossa vida, acho até que ela segue melhor quando conseguimos seguir tudo que planejamos, então desejo muito foco pra todas.
Não jaquei no ano novo e de ceia comi um delicioso peixe assado com uma espetacular salada, ontem comi uma omelete doce que é uma delícia.


 Se vocês tiverem a oportunidade de comer e quem não estiver de dieta restrita eu aconselho. Eu fiz assim:

6 claras
Adoçante a gosto
2 bananas
Canela a gosto

Fiz a omelete de claras e cortei as bananas e coloquei em cima e adicionei canela e ficou maravilhoso, fácil, rápido e delicioso.

Fiz tambem uma sobremesa mega dificil:

1 pacote de gelatina light
Frutas a gosto
Fiz a gelatina e adicionei as frutas que tinha em casa e vocês podem colocar as frutas que preferirem, fica delicioso tambem.




 E para todas nós que jacamos nessas festas maravilhosas hoje ouvi uma frase que é verdade: "O que te faz engordar não é o que você come entre o natal e o ano novo mas o que você come entre o ano novo e o natal". Então dieta o ano todo pra nos darmos de presente um fim de ano com comidas deliciosas sem pressão da balança.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário