quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hello!!!

Gente segunda feira treinei quadríceps e tríceps e o treino de tríceps deixou os coitadinhos esmagados, eu treinei esse aqui TREINÃO do blog da Paulinha linda e sarada, caramba façam e verão resultado da dor eu ainda terminei fazendo drop set no pulley. 
Minha alimentação está a todo vapor estou a semana inteira almoçando peixe e nada de frango e carne e estou amando, semana que vem começarei meu cutting (ai que meda), eu sou movida a carbo e sei que vou sentir muito. Com aumento de carbo consegui ganhar tchan tchan tchan tchan..................1 kilo KKKKKKKKKKK

Peixe com gergelim, tomate, brócolis e arroz integral


Oh muié dificil hein..... mas gordura nem conto, a barriga tá terrivel, mas vou resolver isso.

Outra coisa que tenho feito é comer logo após o treino e sempre como ou 6 claras e batata doce ou omelete com 6 claras e batata doce e noooossa como é dificil, não sei pra vocês mas logo após o trein eu tomo whey e apesar de ser rápida absorção fico sem fome por um tempão, mas o negócio é colocar comida pra dentro poruqe até um espirro mais forte eu catabolizo. Eu tenho notado que meu superior e gluteo deram uma bela melhorada e realmente gente descanso é mega importante mesmo.
Vou ficando por aqui,

Big abraço de urso

Fuuui



Nenhum comentário:

Postar um comentário