quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cheguei!!!!

Gente estava sem net e não sei o que aconteceu com meu modem putz como nos viciamos nessas tecnologias hein, mas senti muita falta do meu bloguinho!

Como havia dito no último post diminui o carbo e cortei algumas coizitas que estão me deixando loucas de pedra de tanta falta que faz, como:

  • Leite
  • Aveia
  • Meu mingau de aveia ante de dormir rsrs
  • queijo
  • frutas
  • arroz integral
  • macarrão
  • pão
E por aí vai Jesuis tô enlouquecendo e vale lembrar que sem off no fim de semana, não sei se estou fazendo a coisa certa mas tô tomando café bem mais do que tomava antes. Tô direto na batata doce/ovo/peixe e antes de dormir tô tomando albumina que não me fez mal. 

Tô me esforçando muito nos treinos e já vejo uma definição melhor nos superiores e prometo fotinha para comprovar, estou tentando fazer 15min de cardio depois dos treinos mas tá dificil viu, pego tão pesado no treinos que fico sem força alguma quando termino, é sério mesmo.
 
Hoje treinei quadríceps e fiz um treino curto, grosso e fdp sempre fazendo bi série como por exemplo:
Agachamento no smith + extensora
Leg 45° + extensora
 
Peguei esses treinos da paulinha que como sempre quebrando nosso galho e nossos músculos kkkk.
Mega beijo pra vocês, amanhã eu volto

Um comentário:

  1. Oiiiii, adorei teu blog, da uma passada no meu tbm!!!!

    http://desafioemdesafio.blogspot.com/
    To te seguindo...

    beijoos

    ResponderExcluir