sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje para meu day off fiz um bolo de iogurte e coco sem gordura que eu peguei nesse blog aqui eu fiz algumas modificações e essa receita pra quem gosta de coco é ótimo para os day off.

Ingredientes:

3 ovos (eu usei 1 ovo inteiro e 3 claras batidas em neve


 1 Pote de iogurte desnatado

 1 xícara de leite desnatado
 100 g de coco ralado (eu usei sem açucar)
2 colheres de açucar (eu usei adoçante culinário e 1 colher)

 Coloca tudo em uma numa tigela e mexa, dificil né????? Coloque em uma forma untada mas dependendo da forma nem precisa, eu não untei.

A massa fica nessa textura

Depois de pronto fica assim,

 Para completar meu off comprei (enfim achei) essa pipoca, eu amo pipoca

Amanhã será o aniversário do maridão e segunda feira dia 9 começará meu cutting que durará até dia 09.02 (DIA DO MEU NIVER), então foco e determinação.


Bjos

Um comentário:

  1. Boas dicas..
    Conheça meu blog..
    http://mygymmylife.blogspot.com/
    Bjinhus

    ResponderExcluir