sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval x Gripe

Eita nois minha gente....

A mardita gripe me pegou e não quer me largar, ontem não fui treinar pois tinha realmente que descansar. Meu corpo necessita de forças voltadas somente para combater o vírus e eu nem tenho dormido eu tenho ibernado rsrsrs.

Nesses 2 meses de musculação x treino x descanso vem me fazendo muito bem, já havia falado por aqui que meu cansaço estava me fazendo muito mal e sabia que catabolizava por isso porque estava me alimentando bem, suplementando e treinando todo dia e nada de crescer.

Estou crescendo e ficando mais definida mas como nem tudo são flores não estou suplementando e estou tentando suprir com alimentação, eu sei que o certo é isso mas como não tenho nutri pra acompanhar estou lendo muuito e indo no erro x acerto.

Tenho reparado tambem que tenho mais facilidade de treinar superiores e eles que tem me dado resultado melhor, não tenho me empenhado tanto nos inferiores mas não sei mais o que fazer criei sem querer um bloqueio que me faz sentir medo de arrochar nos pesos e ganhar de premio uma lesão já ganhei esse bônus e acho que é por isso meu medo, mas vamos seguir em frente e aos poucos eu vou voltar a treinar pesado como antes.
 
Bom desejo a todos ótimo carnaval e cuidado com os exageros ....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário